Adriano Silva entrega relatório de gestão para a Câmara de Vereadores

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura

O prefeito de Joinville Adriano Silva entregou na terça-feira (15) o relatório de gestão do ano de 2021 para a Câmara de Vereadores. Consta na Lei Orgânica do Município a exigência do governante comparecer na Câmara dentro do prazo de 60 dias após o início da sessão letiva para apresentar o relatório da situação referente ao exercício anterior.

[Receba notícias pelo WhatsApp]

“Mesmo com esse grande desafio que é a pandemia, quando a gente olha um material como esse, percebemos que todas as secretarias deram suas contribuições e fizeram suas entregas. Nós estamos trabalhando juntos, respeitando a independência dos poderes e seguindo o mesmo caminho que é o bem de Joinville. Trazer o relatório é uma forma de mostrar a importância do trabalho dos vereadores de fiscalização da gestão”, pontuou o prefeito.

O relatório reúne, em um único documento, as principais ações realizadas em cada uma das secretarias municipais durante o ano de 2021.

“Nós tivemos o primeiro ano dessa nova gestão e da nova legislatura onde tivemos caminhos com independência, mas pensando na cidade de Joinville e tratando pontos importantes. Esse relatório de atividades do ano de 2021 é importante para o Legislativo acompanhar o que está sendo realizado na cidade”, disse o presidente da CVJ, vereador Maurício Peixer (PL).