Jonas Tilp é o novo presidente da Ajorpeme

Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Ajorpeme

O empresário Jonas Tilp é o novo presidente da Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa (Ajorpeme). A eleição ocorreu na quinta-feira (25) e contou com a participação dos associados. Sócio da Tricon Assessoria Imobiliária e da Tilp & Wermont Business Advisory, é idealizador do TreeCom Coworking Industrial. Já atuou na Ajorpeme como diretor de Negócios, vice-presidente da Uniajo e Inovação, vice-presidente Comercial, Comunicação e Relacionamento com o Associado e vice-presidente de Relações Institucionais.

Em sua fala, o presidente eleito da gestão 2022 destacou suas expectativas para o próximo ano: “Nossa missão, junto à diretoria executiva, conselhos e equipe da Ajorpeme, será em prol dos microempreendedores individuais e empreendedores das micro e pequenas empresas. Conto com vocês para fazer um grande ano. Vamos transformar a Ajorpeme na maior casa de empreendedorismo do Brasil”.

O presidente da atual gestão, Leonardo Santana, reforçou a importância da retomada das ações presenciais e desejou sucesso às novas lideranças. “Iniciamos o ano no auge da pandemia, passamos o primeiro semestre lutando pela volta segura de todas atividades empresariais, e estamos fazendo um segundo semestre com diversos eventos presenciais com presença máxima. Começaremos 2022 com força total. Estarei junto ao conselho e à disposição de todos para mais um ano de realizações”, afirmou.

Instituto Ajorpeme

A eleição também definiu o novo presidente do Instituto Ajorpeme, Jacson Verchai. Formado em Direito e Serviço Social, Jacson é diretor da Super Estágios e da Super Aprendiz. Professor de empreendedorismo há mais de 10 anos, é apaixonado por educação e presta serviço na área de filantropia para a rede privada de ensino da cidade. É também o atual vice-presidente do Instituto. “Nosso desafio para 2022 é imaginar o Instituto cada vez maior e fazer com que os associados percebam a nossa grandeza”, observou.