Comissão marca reuniões sobre subestação da Celesc e violência contra a mulher

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ marcou, nesta terça-feira (10), em reunião extraordinária, as datas da audiência pública sobre a subestação da Celesc do Boa Vista e de uma reunião sobre a campanha da prefeitura sobre enfrentamento à violência contra a mulher.

A audiência pública será no dia 23 de agosto, uma segunda-feira, às 19h30. Serão convidados, além da Celesc, representantes do conselho de segurança e da associação de moradores do bairro Boa Vista e da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Desenvolvimento. O encontro foi solicitado pelo presidente da comissão, vereador Pastor Ascendino Batista (PSD).

A reunião sobre a campanha de enfrentamento à violência será na próxima terça-feira (17), às 14 horas, no plenarinho da CVJ. Membros da Comissão de Cidadania receberão o secretário de comunicação da prefeitura, Thiago Boeing, para falar da campanha “Agosto Lilás – Use a sua voz”, ainda a ser lançada. Quem sugeriu a reunião foi a vereadora Ana Lucia Martins (PT). Serão convidados membros do Conselho da Mulher e das secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança Pública, além da vereadora Tânia Larson (PSL) e da delegada Tânia Harada.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Mauro Artur Schlieck/CVJ
Informações: Divisão de Jornalismo da CVJ