Adriano Silva apresenta projetos de Joinville ao Ministério do Turismo

Nesta terça-feira (27), o prefeito Adriano Silva iniciou uma agenda de compromissos em Brasília, que se estende até a próxima quinta-feira (29). O objetivo da viagem é apresentar projetos do executivo municipal em diversas áreas. A primeira reunião foi no Ministério do Turismo. Estão previstas, na quarta-feira (28), visitas aos Ministérios da Infraestrutura, da Saúde, da Cidadania e do Desenvolvimento Regional.

“Joinville tem um potencial turístico muito grande e esta foi uma área muito afetada pela pandemia. Por este motivo, fizemos questão de iniciar pelo Ministério do Turismo”, disse o prefeito.

Na ocasião, foi realizado o acompanhamento dos convênios já existentes entre a Prefeitura de Joinville e o Ministério do Turismo e apresentadas as prioridades elencadas pela equipe técnica da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). A prefeitura não divulgou quais são os projetos apresentados.

“Joinville está entre as 65 cidades do Brasil com nível A no que se refere ao potencial turístico. Este fato faz com que nossas atenções estejam voltadas para o município”, afirmou José Ivo Rolim Bezerra Junior, chefe de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério do Turismo.

A agenda de compromissos do prefeito em Brasília está sendo acompanhada pelo secretário de Governo, Gilberto Leal; pelo secretário de Comunicação, Thiago Boeing; pelo presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Maurício Peixer; e pelo vereador Érico Vinicius (Novo).


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura