Núcleo de Cooperativas da Ajorpeme aluga tendas para as UBSFs

O Núcleo de Cooperativas da Ajorpeme realizou a locação de 15 tendas para as Unidades Básicas de Saúde de Joinville (UBSF), com o objetivo de proteger as pessoas do sol e da chuva enquanto aguardam atendimento.

As tendas estão instaladas em 13 unidades, nos bairros Morro do Meio, Vila Nova Sede, Jardim Paraíso V e VI, São Marcos, Willy Schosland, Costa e Silva, Bucarein, Comasa, Dom Gregório, Saguaçu, Km 04, Estevão de Matos e Jardim Edilene.

Sandro Marcelo Junkes, presidente do Núcleo de Cooperativas, explica que a ação deu continuidade à iniciativa promovida pelos núcleos da entidade no mês de março. “Decidimos estender o prazo até junho pela forte ligação que as cooperativas têm com a comunidade. Entendemos ser urgente promover um melhor atendimento para a população joinvilense”, afirmou.

A Ajorpeme conta com 13 núcleos setoriais que se reúnem para debater temas relacionados ao mercado e fomentar negócios nas mais diversas áreas. Os grupos são formados por empresários de um mesmo setor ou que desenvolvem atividades semelhantes. O objetivo é identificar possíveis problemas e apontar soluções.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Ajorpeme