Mutirão de embelezamento recebe mais de 500 inscrições em Joinville

Em 15 dias, a Prefeitura de Joinville recebeu mais de 500 cadastros de pessoas e empresas com interesse em colaborar com as ações do mutirão de embelezamento, atividade que faz parte do movimento “Joinville mais bonita”. Entre os inscritos, estão mais de 70 empresas e entidades que adotaram espaços da cidade.

Em várias regiões, é possível ver que as atividades já estão sendo executadas. Um exemplo é a ação voluntária realizada pelo Movimento 47 (Mov47), formado por empreendedores e empresários, que iniciou o trabalho de revitalização da Praça Nereu Ramos.

Os interessados em participar do mutirão podem se inscrever pelo site da Prefeitura, em que o voluntário escolhe em qual área pública gostaria de ajudar. Além dos pontos pré-selecionados pela Prefeitura em todas as regiões da cidade, é possível contribuir em outros locais.

No sábado (27), está prevista uma ação conjunta em parques, praças e canteiros. O principal objetivo do programa “Joinville mais bonita” é incentivar e mobilizar os cidadãos para que colaborem com ações de embelezamento e cuidado com a cidade.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura