Adriano nomeia engenheiros civis para gerências de subprefeituras

O prefeito Adriano Silva divulgou nesta segunda-feira (8) a lista dos novos responsáveis pelas oito subprefeituras de Joinville. Cada unidade será gerida por um engenheiro civil que responderá ao secretário Jorge Luiz Correia de Sá, da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), que assumiu interinamente a função de subprefeito das oito unidades.

“A nomeação de engenheiros responsáveis em cada uma das subprefeituras foi a solução técnica que encontramos para que as unidades tenham as condições necessárias para responder de forma ágil e eficiente às demandas da comunidade”, disse o prefeito Adriano Silva.

Receba notícias pelo Whatsapp

A partir de agora, as subprefeituras estarão ligadas à Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville (Seinfra), que vai colaborar com a coordenação dos trabalhos e com o apoio operacional necessário. Esta ligação, porém, é informal, já que, oficialmente, pela estrutura administrativa do município, as subprefeituras são unidades com status de secretária.

“O contato próximo entre a Seinfra e os engenheiros que passam a gerenciar as subprefeituras vai trazer muitos benefícios para o trabalho nos bairros”, analisou Jorge Luiz Correia de Sá.

As unidades regionais foram criadas com o objetivo de facilitar o contato com a população e prestar atendimento de serviços públicos, além de cuidar da manutenção e da limpeza do sistema viário, da rede de drenagem e dos espaços públicos nos bairros de sua abrangência.

Novos gerentes

Subprefeitura Centro-norte
Elisângela Bresciani

Subprefeitura Leste
Pedro Durieux Neto

Subprefeitura Nordeste
Fernando de Paula Cordeiro

Subprefeitura Oeste
Juliano Batista Branco

Subprefeitura Sudeste
Marcelo Soares dos Santos

Subprefeitura Sudoeste
Paulo Sérgio Messias Dourado

Subprefeitura da Região Sul
Cleison Roberto Ortiz de Leão

Subprefeitura de Pirabeiraba
Vitor Bolonhesi Oliveira


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura