Prefeitura de Joinville abre pré-cadastro para a vacinação de idosos

Profissionais da área da saúde ainda não imunizados e a população com mais de 60 anos estão sendo convocados para a realização de um pré-cadastro no site da Prefeitura de Joinville. As informações serão utilizadas para dar prosseguimento ao processo de vacinação contra a covid-19, respeitando os grupos prioritários estabelecidos pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).

Receba notícias pelo Whatsapp

O cadastro é realizado utilizando o CPF e demais informações pessoais necessárias para o abastecimento do banco de dados que será utilizado para os agendamentos. Esta primeira etapa vai até o meio dia da próxima quarta-feira (3). Com base no número de pessoas cadastradas pertencentes a cada um dos grupos prioritários e no número de doses disponíveis, a Prefeitura de Joinville irá liberar o agendamento dos horários para a aplicação das doses.

“O pré-cadastro é muito importante para que tenhamos o número exato dos nossos públicos-alvo para a vacinação. Neste momento, é fundamental que todos os profissionais da saúde que ainda não foram vacinados e os idosos acima de 60 anos façam seus cadastros”, destacou o secretário de saúde, Jean Rodrigues da Silva.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura