Ivandro de Souza assume presidência municipal do Podemos

Empresário do setor de construção civil de Joinville e quinto colocado na disputa à Prefeitura de Joinville em 2020, Ivandro de Souza assumiu na terça-feira (19) a presidência municipal do Podemos. No mesmo dia, em Florianópolis, o joinvilense se encontrou com a presidente nacional da sigla, a deputada federal Renata Abreu, reeleita em São Paulo.

“Vamos trabalhar para fortalecer o partido na região norte e preparar para as eleições de 2022. O Podemos tem uma imensa capacidade de articulação nacional e vamos agregar nomes de peso no estado”, destacou Ivandro de Souza.

Segundo ele, a primeira ação em Joinville será criar um diretório municipal, fazer campanhas de filiação e integrar as relações com outras cidades da região para a sigla crescer regionalmente.

Ivandro de Souza conquistou 15.195 votos na eleição à Prefeitura de Joinville e a sua nominata obteve mais 9.724 — o que permitiu a eleição de um vereador pelo partido, Brandel Junior.

“Durante o segundo turno da eleição, nós tivemos a iniciativa de sermos o único partido a apoiar o projeto do Adriano Silva (Novo). Agora é momento de deixar ele trabalhar para governar Joinville e depois de 120 dias faremos uma avaliação”, destacou o construtor. “Nós tínhamos um projeto para a cidade, daqui quatro meses vamos externar a opinião sobre a administração de Joinville”.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria