Adriano Silva recebe entidades empresariais

Presidentes da Acij, da CDL Joinville, da Acomac e da Ajorpeme estiveram reunidos na quarta-feira (20) com o prefeito Adriano Silva, com a vice-prefeita Rejane Gambin e com outros membros da administração municipal. A reunião ocorreu na Prefeitura e contou com a apresentação de secretários sobre projetos e planos da atual gestão.

O tema do encontro foi o projeto de revitalização do centro. Segundo a Prefeitura, a ideia é ouvir as ideias e expectativas para construir o plano de revitalização. Participaram da atividade os secretários Jorge Luiz de Sá (Seinfra), Schirlene Schegatti (Sama), Marcel Virmond Vieira (Planejamento Urbano) e Jean Rodrigues da Silva (Saúde).

Receba notícias pelo Whatsapp

Algumas entidades também fizeram visitas de cortesia ao prefeito. Na quinta-feira (21), em encontro com a diretoria da Acomac, o prefeito disse que o texto da lei de liberdade econômica está sendo redigido e que dentro de quatro meses estará finalizado, aguardando somente o cumprimento das questões legais. O embelezamento da cidade também é uma prioridade de Adriano Silva, além da reforma da previdência, considerada urgente.

A visita foi para reiterar o compromisso assumido por Adriano Silva junto à Acomac em época de campanha eleitoral, quando a entidade entregou uma carta com reivindicações que trazia, no topo da lista, a desburocratização da cidade.

Na semana anterior, em encontro com a Acij, Adriano ouviu sobre projetos em andamento para o Eixo de Desenvolvimento Norte desenvolvidos de forma conjunta com município e estado. “O prefeito confirmou o município atuará de forma conjunta com a Acij e o estado nestas importantes obras de infraestrutura e de mobilidade em um trecho por onde passam 4% do PIB de Santa Catarina”, disse Marco Antonio Corsini.

No encontro, Adriano Silva confirmou presença em reunião da Acij no dia 1º de março. Na ocasião, vai falar sobre os dois primeiros meses à frente da Prefeitura.


Texto: Felipe Silveira
Foto: Acomac