Veja quem são os novos diretores da Câmara de Vereadores

A administração da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ) concluiu, na quarta-feira (13), a nomeação de seu novo quadro de diretores. Os profissionais ocuparão seis diretorias e a Procuradoria Geral. A nomeação dos diretores cabe à presidência da casa, assumida pelo vereador Maurício Peixer (PL) no primeiro dia do ano. Veja a relação completa abaixo:

Diretoria Geral

Maria Terezinha de Campos
Formada em Gestão Pública. Na CVJ, já desempenhou funções como assessora parlamentar, chefe de cerimonial e diretora legislativa.

Diretoria de Assuntos Legislativos

Marilza Ferreira
Formada em Eventos e Publicidade. Servidora pública municipal há 36 anos, sendo 31 na CVJ, onde já desempenhou funções em diferentes gabinetes, nas Comissões Técnicas, no Suporte Legislativo e na Diretora de Assuntos Legislativos. Na Prefeitura, atuou como coordenadora na Secretaria de Assistência Social e gerente de Políticas de Trabalho e Emprego na Secretaria de Integração e Desenvolvimento Econômico/Cepat.

Diretoria Administrativa

Murilo de Moraes
Advogado há 12 anos, atuou como assessor jurídico parlamentar na CVJ, conselheiro e presidente da Comissão de Direito Eleitoral e Legislativo da OAB – Subseção de Joinville.

Diretoria de Comunicação

Josi Tromm
Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Faculdade Bom Jesus/Ielusc e pós-graduada em Administração da Comunicação pela Sustentare Escola de Negócio, assume pela segunda vez a função de Diretora de Comunicação da CVJ. A primeira passagem foi entre outubro de 2016 e dezembro de 2018. Já atuou nas redações do Jornal A Notícia e Notícias do Dia e como repórter na então RBS TV.

Diretoria de Tecnologia da Informação

Jaison Carvalho
Cursou bacharelado em Sistemas de Informação. Trabalhou com desenvolvimento e consultoria de soluções de tecnologia da informação envolvendo empresas de pequeno, médio e grande porte, especialmente nos processos de levantamento de requisitos, especificação das tecnologias aplicadas, engenharia, desenvolvimento, implantação e relacionamento com as áreas de negócio. Há cinco anos trabalha com consultoria em ERP/Logística para empresas de grande porte.

Diretoria Financeira

Daniela Pacheco Dias
Formada em Direito e em Contabilidade, foi nomeada na CVJ pela primeira vez em 2003. Foi chefe da Divisão Jurídica Legislativa, diretora Jurídica, assessora especial jurídica e diretora de Assuntos Legislativos. Também foi membro e presidente da Comissão de Licitação e fez parte de comissões especiais, como a que tratou da revisão da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da CVJ.

Procuradoria Geral

Rafael Preis
Advogado na área de Direito Constitucional. Graduado em Direito pela Faculdade Cenecista de Joinville, em 2011, tem especialização em Direito Constitucional Aplicado. Já presidiu a Comissão de Direito Criminal da Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina – Subseção Joinville.


Edição: Felipe Silveira
Fotos: Mauro Artur Schlieck/CVJ
Informações: CVJ