Novo abre seletivo para contratação de coordenadores em Joinville

Estão abertas as inscrições para o processo que vai selecionar coordenadores das secretarias da Prefeitura de Joinville. A nova gestão ainda não divulgou detalhes sobre o processo, mas interessados e interessadas podem se cadastrar o currículo em um site do partido Novo.

A escolha será feita pelos secretários nomeados na segunda-feira, com supervisão do prefeito Adriano Silva e da vice Rejane Gambin. Os 16 secretários também passaram por processo seletivo realizado em dezembro. Naquela etapa, em que foram recebidos 8.585 currículos, também foram cadastradas pessoas interessadas em diretorias e gerências, que são considerados cargos do alto escalão.

Receba notícias no Whatsapp

As pessoas que concorrerem às vagas no novo processo precisam preciso informar qual a coordenadoria desejada e em qual secretaria (é possível selecionar mais de uma opção). Somente serão contatados os profissionais selecionados para as entrevistas, mas os cadastros permanecerão disponíveis para consulta em futuras necessidades, segundo Adriano Silva.

O salário atual para a função de coordenador 1 é de R$ 6.206,82 e para a função de coordenador 2 é de R$ 4.354,48.


Texto: Felipe Silveira
Foto: Cedida por Eberson Theodoro