Servidor há cinco anos, Rodrigo Andrioli será o secretário de habitação

A regularização fundiária e o déficit habitacional devem ser os principais desafios que Rodrigo Andrioli enfrentará na Secretaria de Habitação. O futuro titular da pasta participou das entrevistas do processo seletivo com o prefeito eleito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin na manhã dessa sexta-feira (18), quando foi anunciado para a função.

Receba notícias no Whatsapp
Veja outros nomes anunciados

Andrioli é servidor público concursado há cinco anos e exerce a função de gerente de auditoria, controle e avaliação na Secretaria da Saúde. É também engenheiro civil e aluno da especialização em saúde pública. Em 2019, recebeu o prêmio Gestor Destaque, premiação que avalia o desempenho de todos os gestores da saúde.

Para gerir a Secretaria de Habitação, o servidor considera fundamental a valorização do capital humano, a simplificação de processos e o estabelecimento de parcerias, zelando pela melhoria contínua e oferecendo serviços mais eficientes ao cidadão.

“Acredito que por meio de um time motivado e boas práticas encontraremos melhores soluções para a regularização fundiária e demais desafios da pasta”, afirmou.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria de Adriano Silva