Engenheiro responsável pelo Centreventos e pela Arena Jaraguá assumirá Seinfra

Engenheiro civil com mais de 40 anos de experiência em grandes projetos de engenharia no setor público e privado, Jorge Luiz Correia de Sá será o titular da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) no governo do prefeito eleito Adriano Silva. O novo secretário atuou em diferentes segmentos, como infraestrutura, hospitalar, industrial, comercial e residencial.

Foi responsável por importantes obras na região, como a Arena Jaraguá do Sul, o Centreventos Cau Hansen e o Hospital de Olhos do Sadalla Amin Ghanem. É presidente do Seconci, diretor do Sinduscon Joinville e conselheiro do Sesi-SC.

Receba notícias no Whatsapp
Veja outros nomes anunciados

A meta do secretário, segundo material enviado pela assessoria de imprensa, é trabalhar para ter uma cidade bonita, o que inclui praças, ruas e passeios públicos, e promover soluções para a mobilidade urbana para que os joinvilenses sintam orgulho da cidade.

“Para atender as metas, vamos estimular ambientes favoráveis na estrutura existente na Seinfra, ter contratos equilibrados com todos os parceiros, aprimorar os sistemas de controles e trabalhar muito”, disse. “Não vamos inventar fórmulas ou ações mirabolantes. Apenas tornar os processos mais ágeis, controles objetivos e cumprir os compromissos assumidos pela nova gestão”, complementou.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Seconci
Informações: Assessoria de Adriano Silva