Prefeitos se reúnem pela última vez no ano na Amunesc

A Amunesc reuniu os prefeitos da região na segunda-feira (14) para a última assembleia de 2020. Na ocasião foram apresentadas as principais realizações do ano e também foi exibida a prestação de contas do exercício em fase de encerramento.

Receba notícias pelo Whatsapp

O atual presidente da associação e prefeito de Joinville, Udo Döhler, parabenizou a equipe técnica e a secretária-executiva, Simone Schramm pelas conquistas do período. Como diferencial, citou as parcerias com empresas privadas. “O grafite na rodoviária, a capacitação com a Fiocruz para o combate à dengue e a reforma no nosso auditório mostram que é possível conseguirmos mais se dermos as mãos a quem pode nos ajudar a concretizar nossos projetos”, afirmou o presidente.

O prefeito de Garuva, Rodrigo Adriany David, também agradeceu a oportunidade por ter sido presidente da Amunesc no primeiro semestre. “2020 foi um ano de muitos desafios e quis o destino que eu, como médico, pudesse contribuir um pouco para unir a região no combate à pandemia”, declarou.

A composição da nova diretoria se dará em assembleia a ser realizada em janeiro. Seis dos nove prefeitos associados assumirão novos mandatos, motivo pelo qual a Amunesc já iniciou reuniões individuais com os eleitos, com o objetivo de apresentar a entidade e os projetos em andamento para cada município.


Edição: Felipe Silveira
Fotos: Jaksson Zanco/Prefeitura de Joinville
Informações: Amunesc