Prefeitura de Joinville cria Comissão de Transição

A Prefeitura de Joinville definiu os integrantes da Comissão de Transição que vai dar o suporte à equipe do novo governo eleito para o próximo mandato. Os membros são o diretor executivo da Secretaria de Governo, Jalmei Duarte, o secretário de Governo, Afonso Carlos Fraiz, e o secretário da Saúde, Jean Rodrigues da Silva.

Logo após o anúncio da vitória de Adriano Silva (Novo) no segundo turno, o prefeito Udo Döhler ligou para o sucessor e o parabenizou. Naquele momento garantiu que seria uma transição tranquila e que disporia uma equipe para atuar no processo.

“Colocamos à disposição do novo prefeito e sua equipe toda a estrutura para que eles tenham acesso às informações necessárias para o bom andamento deste processo de mudança de gestão, com muita transparência e trabalho”, disse o prefeito Udo Döhler.

A primeira reunião da Comissão de Transição vai ocorrer nesta segunda-feira (30), às 14 horas, na Prefeitura de Joinville. Está previsto um encontro entre o prefeito Udo Döhler e o prefeito eleito Adriano Silva.


Texto: Felipe Silveira
Foto: Cedida por Eberson Theodoro
Informações: Prefeitura