Leonardo Santana é o novo presidente da Ajorpeme

O advogado Leonardo Santana foi eleito presidente da Associação de Joinville e Região da Pequena Micro e Média Empresa (Ajorpeme). A eleição ocorreu na quinta-feira (26) e contou com a participação dos associados. Leonardo é um dos fundadores do escritório Silva Santana & Teston Advogados. Participa da Ajorpeme desde 2016 e já atuou em diversas funções na entidade.

“Com o apoio da nossa equipe interna super dedicada e das nossas lideranças engajadas, vamos continuar trabalhando em prol dos empresários, auxiliando-os no retorno de suas atividades normais e no crescimentos de seus negócios. Com a união de todos, voltaremos a crescer e gerar mais emprego e renda para nossa região”, afirmou o novo presidente.

A eleição também definiu a presidenta do Instituto Ajorpeme para o próximo ano. Mari Batista é fundadora da Mari Batista Gestão & Negócios e diretora da RHF Talentos – Unidade de Joinville. Mari ingressou na associação em 2013 e já ocupou diferentes cargos.

Para o próximo ano, ela espera dar continuidade aos projetos que foram paralisados pela pandemia: “Muitas iniciativas, como o projeto Miniempresa, não foram realizadas este ano em função do contexto atual. Queremos retomar essas atividades e investir em cursos e palestras que vão preparar os jovens para o mercado de trabalho. Também vamos seguir com as ações de sucesso, como o E-Lixo, mutirão para arrecadação de lixo eletrônico”, revelou.


Texto: Felipe Silveira
Foto e informações: Ajorpeme