Lotes do Jardim Paraíso passam por regularização fundiária

A Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), em parceria com a Secretaria da Habitação de Joinville, realiza um processo de regularização fundiária da área 27 do PAC Jardim Paraíso, localizado entre as ruas Crater e Sadote. Os profissionais da Amunesc e da Prefeitura de Joinville iniciaram a distribuição dos materiais de divulgação que informam aos moradores a documentação necessária.

“Destacamos que os profissionais estão uniformizados e possuem um crachá com a identificação de profissional credenciado. Por uma questão de segurança, pedimos que os moradores se atentem a estas identificações para não receberem em suas casas profissionais de outras empresas”, afirmou a arquiteta e urbanista da Amunesc, Tábata Yumi Fujioka.

A Amunesc é responsável pelo levantamento socioeconômico, geoprocessamento, levantamento de beneficiários do processo. Após a conclusão do trabalho da Associação, os processos são entregues à Secretaria de Habitação, que encaminha a documentação para o cartório efetuar os registros.

Segundo a Secretaria de Habitação, há registro de 13.675 lotes sem regularização na cidade. Destes, 10.105 ficam em área urbana e 3.570 na Zona Rural de Joinville.


Edição: Fernando Costa
Foto: Google Maps
Informações: Amunesc