JEC/Krona vence o Cascavel e conhece adversário das oitavas

A primeira fase da Liga Nacional de Futsal chegou ao fim para o JEC/Krona com vitória maiúscula. Diante do Cascavel, na noite deste sábado (31), no Centreventos Cau Hansen, fez 3 a 0 com gols de Dieguinho (2) e Crystian. O resultado deixou o JEC na segunda colocação geral da competição, com 27 pontos, além da liderança do Grupo B.

No primeiro tempo, Dieguinho marcou o primeiro após tocar debaixo das pernas de André Deko. O segundo teve velocidade do pivô, que passou pelo goleiro e mandou para as redes. Na comemoração, no melhor estilo Halloween, colocou a máscara do Jason, o vilão protagonista da série de filmes Sexta-feira 13. O terceiro saiu após falha na jogada de goleiro-linha do time paranaense. O ala Crystian aproveitou e marcou o primeiro dele na Liga.

O Tricolor, que ficou na primeira colocação do Grupo B, enfrentará a Assoeva, quinta da Chave C, nas oitavas de final. A primeira partida será fora de casa, na quinta-feira (5), às 18 horas e a volta será domingo, às 11 horas no Cau Hansen.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: JEC/Krona