JEC viaja para Caxias em busca da terceira vitória consecutiva na Série D

O Joinville enfrenta o Caxias neste sábado (31), às 16 horas, em Caxias do Sul (RS). No confronto pela 10ª rodada, o Tricolor tenta chegar a terceira vitória seguida na competição e solidificar no G4 do Grupo A8. No momento, o Joinville é o terceiro colocado, com 15 pontos, enquanto o Caxias é o quarto, com 12, o que torna a partida uma decisão antecipada para as equipes.

Neste duelo o técnico Fabinho Santos não poderá contar com o lateral Renan Guedes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Diego retorna após cumprir suspensão automática. No Departamento Médico, o zagueiro Jaques também é desfalque, assim como o lateral Matheus Marques, o zagueiro Karuzzo e os atacantes Isaac e Luquinhas. André Baumer e Mayk foram liberados pelo DM, mas passaram boa parte da semana fazendo recuperando a condição física.

Os atletas Renan Castro, Davi Lopes e Chrystian viajaram apenas na sexta-feira, um dia depois do restante do elenco. Os atletas cumpriram o tempo de isolamento necessário e passaram por testes PCR antes de serem liberados para a partida.

A partida será transmitida pelo site MyCujoo e pelas rádios 89 FM, Sportmania Web Rádio e Máxima FM.

Relacionados

Goleiros: Dalberson e Fabian Volpi
Defensores: Ratinho, Renan Castro, Charles, Fernando, Edu Melo e Mayk
Meias: Braga, Banguelê, Kadu, Davi Lopes, Caio Mello, Diego e Lucas de Sá
Atacantes: Chrystian, Alison, Romarinho, Kaynan e Adriano


Edição: Felipe Silveira
Foto: Vitor Forcellini/JEC
Informações: JEC