Dalmo Claro pretende escolher gestor de pessoas com base em lista tríplice

Dalmo Claro (PSL) afirma que definir o comando da Secretaria de Gestão de Pessoas com base em uma lista tríplice que será definida pelos próprios servidores. “É uma decisão e um compromisso que já defini para quando assumir a Prefeitura. Quero a participação dos servidores de forma ativa. Vamos escolher juntos o nome de um servidor que vai conduzir a pasta”, afirmou o candidato no dia do Servidor Público, na quarta-feira (28).

Para ele, os servidores públicos devem ser respeitados e valorizados pela população pelo serviço essencial que prestam à sociedade. “Os servidores é que atendem as pessoas nos momentos de dor, na saúde, na educação dos nossos filhos, e que ajuda a resolver os problemas de cada um na Prefeitura”, destaca.

O candidato ainda disse que os servidores devem ser os parceiros para a desburocratização da Prefeitura, viabilizando que a cidade cresça e se desenvolva. “Meu modelo é o do diálogo, gosto de ouvir as pessoas. Vamos mudar a administração de Joinville juntos, valorizando os servidores e suas carreiras”, finaliza Dalmo.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Max Schwoelk/Divulgação
Informações: Assessoria da campanha