Dalmo Claro diz à CDL que vai trabalhar pela desburocratização

Na noite de quinta-feira (22), Dalmo Claro (PSL) esteve na Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville (CDL) para apresentar propostas e responder perguntas do setor. A entidade empresarial tem feito esta sabatina com todos os candidatos, na qual entrega um documento chamado “Carta do Comércio”, com reivindicações. No encontro, ele destacou que vai trabalhar pela desburocratização a partir do diálogo com o setor.

Além de médico, Dalmo é também empreendedor do ramo hoteleiro e da área da saúde. Segundo ele, a burocracia da Prefeitura interfere na agilidade para a abertura de novos negócios e para a geração de empregos. “Precisamos facilitar a vida do empreendedor, com menos burocracia para criar ou investir em seus empreendimentos. Com muito diálogo com todas as partes, servidores, empreendedores, teremos a solução”, destacou.

Sobre o trânsito, defendeu que obras são necessárias, mas sem projetos grandes e caros. “É possível melhorar a mobilidade com projetos simples. O problema é que faltam projetos na cidade para buscar recursos nos governos estadual e federal. Somente assim vamos melhorar os deslocamentos da população. A partir de 2021 vamos mudar este quadro que temos hoje na cidade”, afirmou.

Na próxima segunda-feira (26), Dalmo vai participar de atividade parecida na Associação Empresarial de Joinville (Acij).


Edição: Felipe Silveira
Foto: Max Schwoelk/Divulgação
Informações: Assessoria da campanha