JEC quer devolver a derrota para o São Caetano na abertura do segundo turno

Voltemos no tempo, mais precisamente ao último fim de semana. Vindo de uma goleada sobre o Tubarão e visando a liderança do grupo, o embalado JEC estava animado para enfrentar o São Caetano, um time com inúmeros problemas que brigava na parte debaixo da tabela. A expectativa de todos — torcida e time —, era a vitória. Não deu. O Azulão venceu por 2 a 1, de virada, frustrando os tricolores.

Mas o passado já passou e o que aconteceu em São Caetano fica em São Caetano. Nesta quarta-feira (21), às 20 horas, o JEC pega o São Caetano na Arena Joinville e quer devolver a derrota para o time paulista, retomando o caminho das vitórias que levará ao acesso. O jogo é o primeiro do returno da Série D.

Na tarde de terça-feira (20), o Joinville realizou o último treino no CT Vilson Florêncio. Para este jogo, o Tricolor terá a volta do capitão Edson Ratinho, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quatro atletas estão lesionados e não foram relacionados para a partida: Luquinhas (lesão muscular), André Baumer (lesão na lombar), Mayk (desconforto muscular) e Kaynan (desconforto muscular). Charles está recuperado e a disposição do técnico Fabinho Santos.

O Joinville está na quinta colocação, com nove pontos em sete jogos. Já o São Caetano é o sétimo colocado, com cinco pontos em seis jogos. O duelo será transmitido pelo site MyCujoo.


Texto: Felipe Silveira
Foto e informações: JEC