Segundo debate sobre cultura será nesta quarta-feira

O Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) promove, nesta semana, três encontros online com os candidatos e candidatas à Prefeitura de Joinville. O objetivo é que eles respondam perguntas da comunidade artística e debatam as propostas para cultura entre si.

Devido ao alto número de candidatos em Joinville, o CMPC optou por dividir o painel-debate em três encontros, com cinco candidatos em cada um. A divisão foi definida por sorteio. O primeiro encontro ocorreu na segunda-feira (19), e contou com Darci de Matos (PSD), Ivandro de Souza (Podemos), Marco Aurélio Marcucci (Republicanos) e Levi Rioschi (Democracia Cristã). Drico (PSTU) também participaria do evento, mas não confirmou presença. O debate pode ser visto no Youtube.

Nesta quarta-feira (21), participam do encontro Adriano Silva (Novo), Dalmo Claro (PSL), Mayara Colzani (PSOL), Nelson Coelho (Patriota) e Eduardo Zimmerman (PTC).

Na sexta-feira (23), será a vez de Francisco de Assis (PT), Tânia Eberhardt (Cidadania), Fernando Kreling (MDB), James Schroeder (PDT) e Anelisio Machado (Avante).

A mediação será feita pelo presidente do conselho, Cassio Correia. A transmissão, com início às 19h30, será feita no canal do Youtube do CMPC Joinville.


Texto: Felipe Silveira
Fotos: Divulgação
Informações: CMPC Joinville