Projeto Labart apresenta “Esferas Silenciadas” neste domingo

Neste domingo (18), às 19 horas, ocorre a apresentação do espetáculo “Esferas Silenciadas”, trabalho inédito do Projeto Labart, com transmissão ao vivo pelo Instagram e pelo Youtube.

O Projeto Labart é um grupo artístico da cidade de Joinville, formado por dez integrantes, com o intuito de acessar e impactar toda a comunidade com oportunidades de contatos com a dança, práticas artísticas e laboratórios e pesquisa do movimento. A direção e concepção é do professor e coreógrafo Marcos Teófilo e da professora e pesquisadora na área de patrimônio cultural e sociedade, Bruna Lorrenzzetti.

Todos os participantes do Labart são bolsistas e, além de atuar como bailarinos, intérpretes e criadores, têm acesso a todas as atividades online e presencias do projeto, como aulas regulares abertas, oficinas, palestras e criações. Atualmente, o grupo aplica práticas online e desenvolve a interdisciplinaridade com atividades de SwáSthya Yôga, dança clássica e dança contemporânea. O trabalho “Esferas Silenciadas” é fruto desses encontros.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria