Empresa de codificação industrial amplia atuação em Joinville

Nove meses depois de chegar a Joinville, a Soma Sul, uma distribuidora de equipamentos para codificação e inspeção industrial,  está ampliando sua atuação na cidade catarinense. A empresa abriu nova unidade no Costa e Silva, região de grande concentração de unidades fabris, entre outras atividades.

A Soma Sul se instalou em Joinville em dezembro do ano passado, com escritório implementado no mesmo bairro, e, diante dos potenciais de negócios identificados, decidiu expandir o espaço e ampliar a presença no município, explicou o diretor de operações da empresa, Gilberto Dick.

“Já tínhamos escolhido abrir escritório em Joinville pela pujança econômica local, mais ainda das atividades industriais, nosso foco. Os resultados supriram nossas expectativas, e como, apesar da pandemia, há empresas na região que estão crescendo e contratando, vimos como imprescindível ampliar nossa atuação na cidade”, expõe o executivo.

Um dos fatores que contou para a decisão da empresa é que Joinville é o maior polo industrial de Santa Catarina e um dos mais importantes do sul do Brasil. Outro motivo é que a duplicação da rodovia que dá acesso ao Distrito Industrial de Joinville também tem gerado projeções otimistas para a atividade. “Estamos motivados e preparados para contribuir com esse processo”, assinalou o diretor de operações da Soma Sul.

Além da unidade em Joinville, a Soma Sul está presente Chapecó (SC), São Leopoldo (RS), Toledo, Maringá e Curitiba (PR).


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria