Nico Fami realiza live solidária para entidades em Joinville e em Buenos Aires

Nesta segunda-feira (12) ocorre a live-show “Blues Solidário”, com transmissão ao vivo no canal do youtube de Nico Fami, músico argentino, radicado em Santa Catarina. Com locação na Casa 97, o show vai arrecadar recursos para a Associação de Moradores do Bairro Itinga (Amorabi) e para a Fundamind, organização com sede em Buenos Aires (Argentina), que trabalha com crianças afetadas pela pobreza e pela AIDS.

Nico Fami tem 15 anos de experiência, cantando e tocando com artistas internacionais pela América e pela Europa. Acompanhou a grandes lendas do blues de Chicago, Mississippi, Louisiana e Texas, como Tail Dragger, Super Chikan Johnson, Harmônica Hinds, Vino Louden, Anthony “Big A” Sherrod, Bill & Shy Perry, Cookie McGee e Lil Jimmy Reed. Recentemente lançou seu primeiro álbum, “Live at Lucille”. O show ainda contará com a participação da cantora argentina Yanina Love.

A apresentação do concerto no Brasil será feita pelo comunicador Rodrigo Domingos. Na Argentina será pelo produtor musical Daryus Carámbula. Os padrinhos do evento são o jogador de basquete Raphael Figueiredo, idealizador do projeto social Favela Show, e Gerardo Mitre, idealizador do projeto social Fundamind.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria