Amorabi arrecada alimentos e gibis para o Dia das Crianças

Por conta da pandemia da covid-19, a Associação de Moradores do Bairro Itinga (Amorabi) não vai realizar a sua tradicional festa do Dia das Crianças. No último ano, a associação realizou um evento com artistas locais, brinquedos educativos e alimentos para cerca de 400 crianças. Para não deixar a data passar despercebida neste ano, a Amorabi está arrecadando alimentos para entregar guloseimas para as crianças que frequentam o espaço e para as crianças que vivem no Residencial Trentino, localizado no bairro Boehmerwald.

A campanha, realizada em parceria com o ator João Vitor França, que realiza atividades artísticas e educativas com as crianças do residencial, procura arrecadar pacotes de balas, pirulitos e outros doces, açúcar cristal para a confecção de algodão doce, milho de pipoca, óleo de soja e pacotinhos de papel para colocar pipoca. A equipe que organiza a ação também pede a doação de gibis, para serem entregues às crianças.

Os organizadores irão receber os alimentos e gibis doados, realizarão a devida higiene e organizarão os pacotes para distribuição no Dia das Crianças, que ocorre no dia 12 de outubro.

Para realizar as doações, os interessados podem levar os produtos na Amorabi, localizada na Rua dos Esportistas, 510, no bairro Itinga; no Estúdio de Tatuagem Rosa Negra, que fica na rua Itajaí, 270, no Centro; ou entrar em contato com João França, através do telefone (47) 99709-0179.


Texto: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria