Dalmo Claro realiza encontro com candidatos no primeiro dia da campanha

“Nós vamos fazer uma campanha propositiva. Joinville precisa de propostas e mudanças”. Assim Dalmo Claro (PSL) abriu o encontro com os candidatos a vereador do partido no domingo (27), primeiro dia da campanha eleitoral oficial. A orientação é para que ouçam as pessoas nos bairros.

Com a presença de toda a nominata, todas as orientações importantes sobre o pleito foram repassadas e esclarecidas. Presente no encontro, o presidente estadual do PSL, o deputado federal Fabio Schiochet, disse que Joinville precisa voltar a ter alguém com a experiência administrativa e da gestão pública como Dalmo Claro. “Vamos em busca do voto com a certeza de que temos o melhor e mais preparado candidato para recuperar a grandeza da cidade”, destacou Schiochet.

Dalmo Claro aproveitou o encontro com os candidatos a vereador para dar a linha da campanha, falar sobre a sua história pessoal, profissional e politica, e ouvir das lideranças o que defendem para a cidade. Para Dalmo, Joinville ficou parada por longos oito anos.

“A população não foi ouvida. O cidadão reclama do básico que ele não tem. Há filas na saúde, e o trabalhador diz que é normal encontrar buraco nas ruas todos os dias, e o que muda é que um dia tá cheio de pó, e outro dia, com lama. Isso tem que acabar”, destacou.

Na agenda do candidato 17 da semana estão previstas várias gravações dos programas de TV, rádio e para a internet.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria da campanha