JEC/Krona empata com Cascavel e se mantém invicto na Liga Nacional

O JEC/Krona empatou novamente pela Liga Nacional e manteve a invencibilidade na competição. O time da maior cidade de SC duelou na quinta-feira (24) com o Cascavel e conseguiu um empate de 2 a 2, no Paraná. Os gols do Tricolor foram marcados por Genaro e Dieguinho. Para os paranaenses, Marcão e Alexandre Pintinho balançaram as redes.

O roteiro do jogo foi parecido com o do confronto do JEC Futsal com o Carlos Barbosa. Após sair perdendo a partida, o Coelho virou, mas tomou o empate na etapa final. O time da casa abriu o placar aos 7 minutos, com Marcão cobrando pênalti. O JEC se encontrou na partida e empatou e empatou aos 11. Genaro, também de pênalti, deixou tudo igual. O segundo gol do time joinvilense veio com Dieguinho, aos 17. O camisa 89 marcou o seu primeiro gol na Liga e virou a partida.

No segundo tempo, o Cascavel começou com tudo e empatou novamente o jogo aos 5 minutos, com Alexandre Pintinho. Com o limite de faltas estourado, o JEC Futsal teve que segurar a pressão do Cascavel até o final do jogo e garantir mais um ponto na competição.

Assim, o time do técnico Daniel Júnior ficou na quinta colocação do Grupo B, com oito pontos conquistados em quatro jogos. O Cascavel é o segundo, com 11 pontos, mas com sete jogos já disputados.

O pensamento do time agora já está no confronto deste sábado (26), contra o Atlântico, às 13h15, em Erechim (RS). Além do desafio do jogo, o clube terá que enfrentar uma longa viagem e terá pouco tempo de descanso, já que embarca nesta sexta-feira de manhã de Cascavel para a cidade gaúcha. Serão aproximadamente 440 km rodados até a cidade do norte do Rio Grande do Sul.


Texto: Bernardo Gonçalves
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona