JEC/Krona enfrenta maratona para encarar Cascavel e Atlântico

O JEC/Krona irá para a sua quarta partida pela Liga Nacional nesta quinta-feira (24). O clube da Manchester Catarinense enfrenta o Cascavel, às 19h30, no Paraná. Com duas vitorias e um empate em três jogos, o time busca manter boa fase nas partidas fora de casa.

Já na manhã de sexta-feira (25), o Tricolor pega a entrada em direção ao sul. No sábado (26), enfrenta o Atlântico, às 13h15, em Erechim (RS). Ao todo, serão 1.576 quilômetros rodados para disputar às duas partidas.

O técnico Daniel Junior relacionou para o jogo 15 jogadores, um a mais que nas últimas partidas. A novidade da lista é o fixo João Salla, que ainda não tinha sido relacionado nenhum vez nesta Liga. A adição visa compensar o cansaço causado pelas viagens e jogos.

O Coelho viajou na terça-feira para Cascavel, após realizar uma nova bateria de exames para covid-19 em seu elenco e staff. A equipe realizou o último treino antes do duelo contra o Cascavel nesta quarta-feira, em Toledo, a cerca de 30 km da cidade do confronto.

Relacionados do JEC/Krona

Goleiros: Willian, Dennis
Fixos: Leco, João Salla, Machado, Andrei
Alas: Caio, Crystian, Rodriguinho, Renatinho, Xuxa, Igor Carioca
Pivôs: Arthur, Genaro, Dieguinho


Texto: Bernardo Gonçalves
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona