JEC confirma a quarta contratação para a disputa da Série D

O Joinville Esporte Clube anunciou nesta segunda-feira (24), a contratação do meio-campo Caio Mello. O jogador de 20 anos é o quarto reforço confirmado pelo clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Caio vem emprestado pelo Bahia, time pelo qual foi campeão estadual e onde atuou como capitão de equipes de base.

“Muito feliz por essa oportunidade na minha carreira. O Joinville é uma grande equipe, sei o tamanho desse time. Espero retribuir todo o carinho que o treinador Fabinho me passou e a confiança que o clube está colocando em mim”, afirmou o meio-campista.

O atleta já participa das atividades no CT do Morro do Meio. O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, visando a estréia na competição nacional, que está marcada para dia 19 ou 20 de setembro, na Arena.

Além dele, o Tricolor integrou ao elenco o atacante Kaynan, o zagueiro Jaques e o meia Matheus Banguelê. Deixaram o clube, até o momento, os volantes Matheus Trindade e Leandro Bulhões, os meias Zezinho e Wictor e os zagueiros Jonatha e Edson Borges.

Jogo-treino

A assessoria do JEC confirmou um jogo-treino contra o Hercílio Luz neste sábado (29), às 15 horas, no CT do Morro do Meio. Na quinta, atletas e comissão técnica realizarão testes tipo PCR para covid-19. Por conta da pandemia, a atividade será fechada.


Edição: Bernardo Gonçalves
Foto: Vitor Forcellini/JEC
Informações: JEC