Conferência sobre gestão e produtividade para agências começa nesta segunda

Começa nesta segunda-feira (24) a Opcon, a primeira Conferência sobre Gestão e Produtividade para Agências, realizada pela Operand. O evento 100% online e gratuito e vai até 27 de agosto. Com mais de 20 palestrantes, tem como objetivo discutir as principais práticas de gestão e produtividade nas agências de publicidade do país.

Fabio Ricotta, da Agência Mestre; Daniel Queiroz, do Grupo Duca/Fenapro; Anderson Rabaquini, da AMGR Inteligência Financeira; Marina Regina, da WeShine Consulting; Camila Mendes, da Resultados Digitais; Eduardo Fonseca, da Diwe; Marcelo Coffani, da Greenz; Silvio Soledad, da Associação dos Profissionais de Propaganda; e Luciano Moura, da NSC, são alguns dos profissionais confirmados no encontro virtual.

Os convidados vão abordar temas presentes no cotidiano dos profissionais de publicidade. Para gestores, visa oferecer respostas sobre os desafios e impasses diários relacionados ao crescimento e à sustentação do negócio. Para trabalhadores, abordará questões sobre o desenvolvimento profissional.

Mais informações podem ser obtidas no site, onde também pode ser feita a inscrição gratuita. A expectativa da organização é que cerca de 3 mil pessoas participem e troquem experiências.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Divulgação