Inscrições para processo seletivo no Hospital Regional terminam nesta terça-feira

Com objetivo de aumentar o número de atendimentos, o governo de Santa Catarina abriu inscrições para os interessados em participar do processo seletivo para vagas de profissionais da saúde no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville.

Ao todo, são 12 vagas: nove para médico clínico geral, para atuar na Emergência e Unidade de Terapia Intensiva (UTI), duas para médico especialista em medicina intensiva e uma para médico especialista em psiquiatria.

A classificação dos candidatos terá critérios profissionais como mestrado, doutorado e experiência comprovada. O salário é de R$ 7.813,53.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até terça-feira (18). Outras informações podem ser obtidas no edital de processo seletivo.

Vaga para auxiliar de TI (PCD) em Joinville

O Hospital Infantil Jeser Amarante Farias (HIJAF), de Joinville, está com inscrições abertas para auxiliar de tecnologia da informação, exclusivamente para Pessoa com Deficiência (PCD), que possua curso Técnico em Informática.

A vaga oferece plano de saúde, vale transporte, convênio farmácia, bonificação por assiduidade, triênio e refeitório interno. As inscrições se encerram nesta terça-feira.


Edição: Lucas Koehler
Foto: Ana Paula Keller
Informações: Governo de Santa Catarina