Banda joinvilense Commando 47 lança clipe da música “Resiliência”

A banda joinvilense Commando 47 lançou, na última sexta-feira (7), o clipe da música “Resiliência”, uma das faixas do EP “Entre o Esboço e a Obra Prima”, que ficará disponível nas principais plataformas de streaming em setembro.

Com a mistura de sintetizadores e mixagens da música industrial, riffs pesados de guitarras carregadas de ganho e distorção e uma marcação rítmica agressiva, combinações características do Nu Metal e do Rap Metal, a música fala sobre as dificuldades e momentos duros da vida, que possibilitam a adaptação, a resiliência e o fortalecimento das pessoas.

O momento do lançamento da música, que fala justamente sobre ultrapassar os desafios da vida, não poderia ter sido mais apropriado. “O ano de 2020 nos forçou a sermos resilientes e cada vez mais fortes”, diz o vocalista da banda, Bruno Fri.

O clipe foi dirigido pela Koraja Filmes, também de Joinville, e contou com a produção musical de Victor Pradella e Gabriel Reinerta, da Silvertape Studios, de Balneário Camboriú.

O clipe de “Resiliência”, da Commando 47, teve como músicos os vocalistas Bruno Fri e Lucca Diniz, os guitarristas Lucas Gomes e Tiago Souza, o baixista Lauro Junior, o baterista Ruan Corrêa, o DJ Brotha e Jader Santos nos sintetizadores.

Assista ao clipe da música “Resiliência”:


Texto: Fernando Costa
Foto: Cristian Dias/Divulgação