Ajorpeme promove evento online para tirar dúvidas sobre o Pronampe

Para auxiliar os empresários catarinenses a conseguirem acesso ao crédito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), a Ajorpeme fará um evento online sobre o tema no dia 23 de julho.

O Pronampe tem como objetivo auxiliar as empresas a enfrentar a crise provocada pela pandemia do coronavírus. Com ele, foram disponibilizados R$ 15,9 bilhões para MPEs de todo o Brasil. O montante já esgotou, mas o Senado aprovou o acréscimo de R$ 12 bilhões ao projeto.

“Vamos explicar quais são as condições para o acesso ao crédito, quais são as obrigações da empresa, as garantias necessárias, entre outras dúvidas. Além disso, nossos associados terão um momento exclusivo para fazer questões sobre o programa”, conta o presidente da Ajorpeme, Adael dos Santos.

O evento será online, com transmissão ao vivo, a partir das 8h30. As inscrição para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site da associação. Quem vai esclarecer todos os detalhes sobre o acesso ao crédito será o empresário Diego da Silva, administrador e consultor nas áreas de gestão, custos e finanças.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Ajorpeme