Prefeitura inicia processo seletivo para temporários na saúde e na educação

A Prefeitura de Joinville abriu processo seletivo para contratação temporária nas áreas da saúde e educação, na administração direta e indireta do município e no Hospital Municipal São José, conforme o edital 005-2020-SGP. Estão entre os cargos em caráter temporário: assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos de diversas especialidades, nutricionista, terapeuta ocupacional, professor, auxiliar de educador, entre outros.

A inscrição é gratuita e deve ser feita, exclusivamente, via internet, por meio do formulário eletrônico, após leitura atenta do edital. O candidato deve preencher, submeter e imprimir formulário eletrônico, observando as qualificações necessárias e o envio de documentos de acordo com o especificado. A conclusão da inscrição deverá gerar o comprovante eletrônico de inscrição, que fica na responsabilidade de guarda exclusiva do candidato. O prazo final será o dia 24 de julho, às 8 horas.

Os classificados serão admitidos de acordo com a ordem de classificação por cargo. A classificação porém não assegura o direito de ingresso automático no quadro do Município de Joinville. A convocação irá ocorrer quando se caracterizar a necessidade efetiva para admissão temporária, e será informado no e-mail cadastrado na inscrição.

A data prevista para a publicação do resultado preliminar é o dia 27 de julho, com publicação do resultado final no dia 30 de julho.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Prefeitura