Unidade Básica de Saúde no Costa e Silva será ampliada

A Prefeitura de Joinville, por meio do Fundo Municipal de Saúde, lançou o edital para a contratação de empresa especializada para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Willy Schossland. Com investimentos de até R$ 771.275,81, a unidade, que fica na rua Kurt Alvino Monich, no bairro Costa e Silva, será ampliada de 226,94 m² para 334,42 m².

Com as obras de reforma e ampliação, também será realizada a adequação da estrutura para proporcionar conforto, segurança e qualidade de trabalho aos servidores e melhorar o serviço ao munícipe. Segundo a Prefeitura, serão criadas soluções para o uso racional e eficiente de energia e sistema de coleta seletiva de lixo hospitalar, atendendo às prescrições da Vigilância Sanitária Municipal. As obras seguem os padrões estabelecidos nos projetos disponíveis para consulta junto ao edital.

O processo licitatório acontece na modalidade de concorrência, de número 255/2020, sob o regime de execução indireta de empreitada por preço unitário, do tipo menor preço global. As empresas interessadas têm até o dia 23 de julho para se habilitar, data limite para a entrega dos envelopes com as documentações necessárias. Os documentos devem ser entregues na Coordenação de Licitações da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Dr João Colin, 2719, no bairro Santo Antônio, até as 9 horas. O início da abertura dos envelopes com as propostas e documentações a partir das 9h30, no mesmo dia.

O prazo de vigência contratual será de 11 meses, a partir da data da assinatura do contrato, e o prazo para a execução da obra de até 8 meses, contados a partir do recebimento da ordem de serviço. O edital e seus respectivos anexos, contendo todos os projetos necessários à execução da obra, está disponibilizado no site da Prefeitura de Joinville.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Google Maps
Informações: Prefeitura