Supervisora de inovação da Ciser assume cadeira em núcleo da Acij

A supervisora de inovação da Ciser, Karollyne Correia, assumiu uma cadeira na diretoria do Núcleo de Tecnologia e Inovação (NIT) da Associação Empresarial de Joinville (Acij). Ela será a responsável pela área de inovação industrial da NIT.

Em 2020, o núcleo passou a ter uma nova composição de estrutura da diretoria, tendo um diretor para cada área do ecossistema empresarial (educação, indústria, negócios, startups e comunicação).

O Núcleo de Inovação e Tecnologia da ACIJ é formado por pequenas e grandes empresas, startups, incubadoras, aceleradoras e também conta com representantes das principais universidades da cidade, da iniciativa pública e privada. “A participação da Ciser em uma cadeira da diretoria é uma das estratégias do núcleo para ampliar e incentivar a atuação de mais indústrias no NIT, gerando engajamento e fortalecimento do ecossistema, além de fomentar a inovação, trazendo amplitude aos temas abordados”, afirma Karollyne.

“Queremos incentivar e compartilhar melhores práticas da conexão entre startups e grandes indústrias como vetor de aceleração da inovação e transformação digital das empresas”, aponta a supervisora de inovação.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria