62º BI realiza live de apresentação da banda do exército

O 62º Batalhão de Infantaria de Joinville fará a transmissão da “1ª live solidária da banda de Música do 62º BI” neste domingo (28), a partir das 10h30. O evento traz música tocada ao vivo pela banda do exército, nos moldes dos Concertos Matinais, que foram suspensos por causa da pandemia da covid-19.

A live será transmitida do quartel e poderá ser acompanhada pela página no Facebook do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville.

Para o seu primeiro show virtual, a banda preparou um repertório eclético, com músicas populares de diferentes épocas, para agradar a diferentes públicos.

Pedágio do Bem

Embora o público não possa participar da apresentação no local, o 62º BI estará com as portas abertas no domingo, das 9 às 12 horas, recebendo doações do “Pedágio do Bem”.

Durante a ação, o público poderá entrar de carro no prédio do Batalhão, com acesso pelo portão da rua Ministro Calógeras, passar pelo interior do quartel, assistir por alguns instantes à apresentação da banda e deixar suas doações de agasalhos e alimentos não perecíveis.

Os produtos arrecadados serão destinados a diferentes instituições de caridade de Joinville.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Prefeitura de Joinville