Escola Bolshoi realiza apresentação de balé no formato drive-in

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em parceria com o Hotel Comfort Joinville, vai realizar a apresentação de balé Gala Tchaikovsky no formato drive-in, onde as pessoas prestigiam o evento de dentro de seus carros. A apresentação ocorre no dia 27 de junho.

Serão realizadas três sessões do evento no dia: às 18h30, 20 horas e 21h30, no estacionamento do Hotel Comfort, localizado na rua Senador Felipe Schmidt, 460, Centro. Os ingressos são limitados para até 35 carros de passeio por sessão e estão à venda no site da Enjoy Ticket. O valor é de R$ 35,00 (+ taxas) por carro.

A apresentação é composta por trechos de balés como “A Bela Adormecida”, “O Quebra-nozes” e o “O Lago dos Cisnes”, todos com músicas do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovsky.

O Drive-in da Escola Bolshoi vai funcionar seguindo as recomendações da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), que lançou um guia com as normativas de retomada dos eventos durante a pandemia da covid-19 no estado, respeitando regras e cuidados com a saúde.

As regras e cuidados de higiene do evento são:
– As vagas serão ocupadas por ordem de chegada;
– Será permitido até 4 pessoas por carro;
– A entrada será permitida 30 minutos antes de cada sessão;
– Todos devem usar máscara durante a permanência no estabelecimento;
– A transmissão sonora da apresentação será realizada por sinal de rádio, diretamente para cada veículo. Para isso, é necessário que o carro tenha acesso ao sinal FM, para que possa sintonizar;
– Para que haja circulação de ar no veículo, recomenda-se deixar a janela semiaberta;
– A programação terá intervalo suficiente entre sessões para higienização do local.


Edição: Fernando Costa
Foto: Alinne Volpato/Divulgação
Informações: Assessoria