Cinema drive-in começa a funcionar em Joinville no dia 24 de junho

O Open Air – Cine Drive-in, projeto que remonta aos antigos cinemas a céu aberto, onde as pessoas assistiam aos filmes dentro de seus veículos, tem uma data para começar a operar em Joinville: dia 24 de junho. O Open Air será montado dentro do espaço da Expoville.

A venda de ingressos começa nesta terça-feira (16), às 9 horas, através do Sympla. Durante a semana serão realizadas duas sessões por dia e, aos finais de semana, a intenção é promover até três. Os filmes que estarão em cartaz ainda não foram divulgados.

Segundo os organizadores, os filmes exibidos na primeira semana de operação do Open Air em Joinville serão um mix de nostalgia, aventura, temática infantil e também romântico. “A proposta é valorizar títulos que marcaram época, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo”, revela Kleiton Hames, organizador do projeto.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente pela internet e serão confirmados na entrada da Expoville, a partir da geração de um QR Code, que poderá ser mostrado pelo celular. Cada sessão na Expoville poderá abrigar somente 95 veículos. “Vamos seguir todas as regras estabelecidas para que o lazer dos telespectadores seja feito em segurança”, disse Kleiton.

Para acompanhar as sessões, não será cobrado estacionamento na Expoville, somente o valor do ingresso. A organização recomenda que os clientes cheguem com 30 minutos de antecedência para o check-in e para posicionar o veículo.

A projeção dos filmes será em um painel de LED de alta qualidade e o som do filme será disponibilizado na frequência do rádio do carro. O pedido de pipoca e bebidas, por exemplo, será feito por meio de cardápios digitais. “As pessoas não poderão sair dos veículos e vamos seguir todas as normas sanitárias”, afirma o organizador.


Edição: Fernando Costa
Foto: Arquivo/Divulgação
Informações: Assessoria