Jesus Luhcas lança clipe de “Moços e Moças” no Dia dos Namorados

O cantor e compositor Jesus Luhcas vai lançar, no Dia dos Namorados, o clipe de uma das suas músicas mais ouvidas. A canção “Moços e Moças“, presente no EP “Bicho Solto”, é uma homenagem ao amor, fala de homoafetividade e ressalta que, para além de estereótipos, há sentimento entre os casais homossexuais. A música e o clipe contam com participação da cantora Natana Alvarenga (da banda Napkim, de Joinville). O lançamento ocorre na próxima sexta-feira (12) nas redes sociais do cantor.

“Nossos corpos são hiper sexualizados, e quando olham para um casal, geralmente as pessoas o associam diretamente com o sexo e não com o sentimento que o envolve. A ideia do clipe é reforçar que amamos, sentimos e não somos apenas corpos, mas também somos corações que amam para além do toque”, explica o artista maranhense.

O clipe foi gravado pouco antes do primeiro decreto de isolamento social, na Galeria 33, em Joinville, cidade onde o músico começou sua carreira. O clipe conta com a direção de Vini Poffo e a direção de fotografia de Alesson Mateus.

O lançamento será marcado por uma série de vídeos gravados por artistas e bandas de todo o Brasil, como integrantes da renomada Francisco El Hombre e as cantoras Marissol Mwaba e Dandara Manoela (Florianópolis), entre outros. Os artistas recitarão poemas escritos especialmente para o projeto com o tema “Moços e Moças – Amor além do toque” reforçando que, em tempos de isolamento social, é possível demonstrar amor, mesmo à distância.


Edição: Fernando Costa
Foto: Vini Poffo/Divulgação
Informações: Assessoria