Fundação Pró-Rim promove campanha de arrecadação de equipamentos e produtos

A Fundação Pró-Rim de Joinville lançou uma campanha para arrecadar equipamentos de proteção individual e produtos de higiene utilizados para prevenir o contágio pelo novo coronavírus (covid-19). Os itens serão destinados aos trabalhadores e pacientes da fundação.

A Pró-Rim atende pacientes renais crônicos, que não podem interromper o tratamento e se enquadram no grupo de risco da covid-19. Por isso, máscaras descartáveis, luvas e álcool em gel são constantemente utilizados e sempre necessários.

Para diminuir o risco de contaminação entre os pacientes renais crônicos, a instituição precisa ampliar as aquisições de insumos e a estrutura de atendimento. A campanha visa obter produtos como: máscaras cirúrgicas, álcool em gel e líquido 70%, luvas de látex, aventais descartáveis, óculos de proteção, viseiras, entre outros.

Pessoas físicas ou jurídicas podem doar dinheiro a partir da aba de doações do site da Pró-Rim. As doações de materiais também podem ser entregues na sede da fundação, que fica na rua Xavier Arp, 15, no bairro Boa Vista.

Mais informações sobre quais materiais são necessários e sobre como doar podem ser obtidas através dos telefones (47) 98402-7521 e (47) 3431-3862 ou pelos e-mails juliana.carvalho@prorim.org.br e relacionamento@prorim.org.br.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria