Ricardo Ledoux lança álbum “Afetos” nesta sexta-feira

O compositor e cantor joinvilense Ricardo Ledoux lança, nesta sexta-feira (22), o seu álbum “Afetos”, que contém canções compostas entre janeiro e dezembro de 2019. O álbum estará disponível nas plataformas digitais. Para promover o disco, o artista realizará dois shows, intitulados “Afetos em Casa”, que serão transmitidos pelo YouTube, sendo um pré-gravado e outro ao vivo.

O primeiro show, que acompanha o lançamento do álbum, ocorre no dia 22, às 20 horas, no canal do artista no YouTube. O primeiro show é pré-gravado. O segundo show online, ao vivo, será no sábado (23), a partir das 22h30. Também será transmitido pelo YouTube. A base do repertório dos dois shows serão as músicas do álbum “Afetos”.

Nenhum dos dois shows será gratuito. Para receber o link gerado para a transmissão dos shows na sexta-feira e no sábado, o interessado deverá pagar R$ 20 (ou o valor que a pessoa puder contribuir) para o artista, através de depósito em sua conta ou na plataforma Vakinha. O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail [email protected] Assim, a pessoa receberá o link para o show.

Dados do artista

Acompanhe Ricardo Ledoux no Facebook, YouTube e no Instagram. Saiba mais sobre o seu trabalho no seu site.

Caixa Econômica Federal
Conta Poupança
Ricardo Ledoux
Agência: 0419
Operação: 013
Conta: 00008560


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Ricardo Ledoux