Mário Ghanna faz show para arrecadar doações para o Hospital Infantil

Com o objetivo de conseguir doações para o Hospital Infantil de Joinville, o músico Mário Ghanna realiza um show ao vivo nesta sexta-feira (15), às 21 horas. O show será transmitido pelo canal do artista no YouTube e ocorre no palco Incorposul.

O show conterá músicas com elementos do blues e da música brasileira. “Farei o som com a banda que me acompanha na estrada. O repertório será de músicas minhas e algumas releituras”, antecipa Mário. A live também contará com uma participação especial do rapper Mano Silva.

Durante a transmissão do show, doações poderão ser realizadas diretamente pelos smartphones dos espectadores, por meio de um QR Code que ficará disponível na tela. Doações de produtos utilizados no Hospital Infantil, como alimentos, fraldas, caixas de leite, brinquedos, máscaras, álcool gel ou roupas, poderão ser entregues na sede da Incorposul até o dia 31 de maio. A Incorposul fica na rua Marcílio Dias, 204, bairro Santo Antônio.

Sobre o artista

Paulista radicado em Joinville, Ghanna venceu o The Akademia Music Awards, em Los Angeles, prêmio voltado para música independente ao redor do mundo, por dois anos, 2017 e 2019. Foi também indicado ao Prêmio de Música de Santa Catarina e já concorreu ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria