Projeto Coree Live promove concertos nas redes sociais

Para proporcionar um alívio na tensão vivida atualmente por conta da pandemia de covid-19, o Coree Music Institute deu início ao projeto “A sua casa é palco da nossa música”. Todas as terças-feiras, às 19 horas, professores do instituto se apresentam no Instagram da instituição, com instrumentos e repertórios diversificados.

A primeira live ocorreu no dia 21 de abril e outras três já estão programadas até o final de maio. Nesta terça (12), será dedicada a todos os profissionais da saúde, como forma de homenagear estas pessoas que se dedicam a salvar vidas. Para acompanhar a live, basta acessar o Instagram do da música clássica, basta acessar Coree Music Institute.

Programação

12 de maio
Daniel Fernandes Mendes Junior – Viola
1° Lugar no Concurso Jovens Solistas do Instituto Baccarelli com o Prêmio de solar o “Der Schwanendreher”, de Hindemith, com a Orquestra da Azusa Pacific University; 1° Lugar no II Concurso Nacional de Violas e solista junto a Camerata Antiqua de Curitiba. Violista da Camerata Antiqua de Curitiba.

19 de maio
Ronner Urbina – Violino
Mestrado em violino na University of Music and performing Arts of Mannheim – Alemanha e Doutorando em Música na Universidade Federal do Rio Grande do Sul

26 de maio
André de Souza Pinto – Trompete
1º Trompetista da Orquestra Sinfônica do Paraná


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Divulgação