Cantora joinvilense se apresenta em live do cantor Péricles nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (7), a cantora joinvilense Karinah fará uma apresentação exclusiva direto de sua casa. O show, que será transmitido no Canal do Pericão às 19h30, faz parte do ‘esquenta’ da live do cantor Péricles, que começa às 20 horas.

Durante meia hora, Karinah mostrará um repertório variado. Além das autorais “Melhor Que Nada”, que conta com a participação do grupo Sorriso Maroto, “Medo de Amar”, que está na trilha sonora da novela global, “Salve-se Quem Puder” e “Não Mete Essa Não”, gravada há cinco anos com o Péricles, a artista interpretará também grandes hits do samba e pagode.

Amigos desde 2012, Karinah e Péricles se conheceram nos bastidores do programa “Esquenta”, da Rede Globo. Os caminhos dos dois se cruzaram novamente em 2014, quando passaram a fazer parte do mesmo escritório artístico. Desde então, a amizade só cresceu.

“O Péricles sempre foi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele é muito verdadeiro, tem um coração gigante e estendeu a mão para mim desde o início. O Péricles é um exemplo de cantor, de intérprete e, com certeza, é uma fonte de inspiração para mim e uma das minhas grandes referências”, fala Karinah.

Além de interpretar grandes sucessos, Karinah também incentivará doações para a Escola do Teatro Bolshoi do Brasil, por meio de um QR Code que ficará disponível na tela durante toda a transmissão.

Na live show, durante duas horas e meia, Péricles apresentará uma versão exclusiva do “Pagode do Pericão”, com releituras de clássicos dos anos 1990 e canções do atual repertório.


Edição: Lucas Koehler
Foto: Rede social da cantora
Informações: Divulgação