Apoie O Mirante Joinville

Há três anos no ar, o jornal O Mirante Joinville é mantido por seus leitores e leitoras, que contribuem com a manutenção por meio de campanha de financiamento coletivo continuado. O valor arrecadado mensalmente financia parte do trabalho. Outra parte é feita por uma equipe de voluntários.

Para que possamos fazer cada vez mais e melhor, contamos com o seu apoio. A partir de R$ 1 por mês, você financia profissionais que vão produzir as notícias do cotidiano, escrever reportagens, realizar entrevistas e desenvolver produtos em diferentes plataformas para levar informação de qualidade à sociedade joinvilense.

Você pode contribuir pela plataforma Apoia.se, uma das maiores e das mais confiáveis do país, e pela carteira digital PicPay. Basta procurar pelo perfil @omirantejlle. Se você já tem uma conta no aplicativo, já sabe como é.

Você também pode fazer uma doação, por meio de depósito bancário, à equipe do jornal. Para isso, envie um e-mail ([email protected]) e vamos combinar.

O jornalismo é fundamental à democracia e calar jornalistas é o maior desejo dos déspotas. Mas a maior parte dos profissionais, na verdade, é calada pela falta de recursos financeiros para exercer a atividade. Por isso, seu apoio é muito importante.

Obrigado!