Católica SC oferece serviços gratuitos de regularização de CPF e inscrição no auxílio emergencial

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) da Católica SC de Joinville está atendendo, de forma remota e gratuita, pessoas que precisem regularizar seus CPFs e que estejam com dificuldades para realizar a inscrição no Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com fotos dos documentos necessários para a inscrição ou para a regularização do CPF, além de um número de telefone, para que a equipe do NAF possa entrar em contato.

Os serviços de regularização do CPF e orientação no cadastro do Auxílio Emergencial serão realizados pela NAF enquanto estiverem em vigência as recomendações para isolamento social.

O NAF oferece atendimento gratuito na área fiscal à comunidade de Joinville desde junho de 2017, em parceria com a Receita Federal. Inscrições e informações cadastrais do CPF e CNPJ, agendamento online de atendimentos na Receita Federal, consulta à situação fiscal e orientações sobre declaração de imposto de renda estão entre os serviços prestados pelo Núcleo.

O núcleo conta com a atuação de acadêmicos de Ciências Contábeis e Direito, sob a supervisão de professores orientadores. Atualmente, a equipe é integrada por oito alunos, sob orientação da professora Ketty Benkendorf.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Católica SC